quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Festa Iemanja




Mais uma vez a festa de iemanja no rio vermelho foi muito boa. Muita gente entregando presentes, gente tomando banho de mar, gente tomando banho de pipoca, fazendo os mais diversos pedidos.


Mais uma vez o sururu de paulo pontes, festa do pai de sakai, foi regado com muita cerveja gelada e um caldo de sururu (obvio).


La estavam Luiz, Luciana, Galego, Luciana Amorim, Silvana, France, Luiza, Chico e Daniela. Como a turma é animada, sempre aparece alguem querendo fazer parte, e nao foi diferente nesse dia. Tivemos a companhia de Lopo (segundo chico, lobo mau, da musica vou te comer, te comer, te comer) ehehehe. O cara é gente boa e foi Luciana que o trouxe ehehehehe. Bebe cerveja, logo é gente boa ehehehehe. Bebeu tambem Principe Maluco (logo é gente boa e doido ehehehe). Para contar um pouco dos fatos que lembro (culpa do sol ) seguem alguns eventos ehehehe


Compramos flores (andamos varios km para encontrar), Galego comprou 8 e conseguiu chegar no balaio com 3 ehehehe,


Luciana conseguiu quebrar a sandalia e do nada estava com outra (trazida pela mae salvadora),


Tivemos a companhia rapida de Joel, Tio e Tia bosco.


Lembro que vimos um show (do lado da companhia da pizza)


Lembro que Lopo saiu feliz da festa ehehehe (Quem nao foi perdeu). So ano que vem agora.


Seguem fotos da festa ehehehehe
obs: A festa foi de iemanja, mas teve uma hora que parecia ensaio da timbalada ehehehehe


2 comentários:

  1. Estou arrasada pq quebrei minha sandália de show e companheira de vários anos de Trivela, Ensaio Geral e Carnaval. Rsrsrs.Mas nada que uma visita ao Taboão não resolva. Rsrsrs.

    ResponderExcluir