quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Porto Seguro - Nova Moradia


Galera,


agora que as coisas estao mais calmas, ja posso relatar um pouco do que foi minha vinda para Porto Seguro.


Apos um arduo e longo concurso que consumiu todos meus neuronios (estudei muiiiiittttoo), consegui ser nomeado gracas a uma saida de um professsor.


Entre a nomeacao (03/09/09) e a posse (15/09/09) foram muitas arrumacoes, vinda a porto para ver local para morar, conhecer o novo local de trabalho, arrumar malas, preparar a viagem, devolver apartamento. Ainda bem que tive a ajuda de minha bela e adoravel namorada nesse processo :)


Chegando aqui no dia 14/09/09 apos uma viagem de 8 horas de carro (eu na companhia de meu pai) consegui colocar as malas na casa, fazer as primeiras compras para a casa (comida e agua), arrumar algumas roupas nos devidos locais. Mostrei a cidade para meu pai e ele gostou (primeiro hospede no village :) )


Tomei posse no dia 15 e ja dei aula no mesmo dia. Depois dizem que funcionario publico federal nao trabalha ehehehehe


A cidade é otima, tudo perto, vou andando para os locais, so uso o carro para ir a faculdade que fica na estrada.


Sinto falta de vcs e dos engarrafamentos de salvador. Aqui saio de casa e 10 minutos depois to no trabalho e vice versa eheheheh


aqui faz um calor danado, mas nada que uma agua gelada e um bom banho frio nao resolva :)


as pessoas sao tranquilas.


Existe 1 mac e 1 subway


Existem 2 shopping centers


almoço em um restaurante Dom guerine (do lado de casa, prato em media de 5, 90)


acreditem, to indo para academia (tem uma do lado da casa tambem)


a casa ja ta pronta para receber vcs.

Um comentário:

  1. Parabéns, Luiz! Que vc seja muito feliz nessa nova etapa de sua vida.... Viu que eu disse que o esforço para ser servidor público federal compensava???? rsrsrsrs! Agora é só aproveitar!!! Beijocas!

    ResponderExcluir